segunda-feira, 5 de março de 2012

Novo Desafio

Criar um Blog é um grande desafio para mim, sou casada e mãe de duas meninas maravilhosas, uma de 8 anos e outra de 3 anos, tenho meu trabalho secular que me toma 40 horas da minha semana. Graças a Deus pelo meu marido que tem sempre me apoiado tanto em casa como no Ministerio que Deus me deu pra trabalhar.
Pretendo nos próximos dias estar postando materiais tando em inglês como em português para classes desde de berçário até juniores, para que possam ser usados por pessoas que como eu tem pouco tempo para preparar as aulas e necessitam de idéias simples e práticas mas com profundo conteúdo de ensino da palavra de Deus.
Quero enfatizar que atualizar um Blog é algo novo para mim e que provávelmente terá um intervalo razoavel entre uma postagem e outra.
Peço a oração de todos nesse novo projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário